terça-feira, 25 de abril de 2017

9 verdades e uma mentira % Como???

Resisti mas que se dane to com vontade vou fazer também porque gostei dessa...
9 verdades e uma mentira.
1- Quando criança meu pé esquerdo ficou preso entre os raios da bicileta. A mãe não sabia se cortava a bici ou meu pé ou atendia a Bruna que na agonia foi fazer água com açúcar na cozinha.
2- Já fiz um ritual com uma amiga com sangue e coca cola na falta de vinho.
3- Já bati em praticamente todos meus primos na infância e na escola em 60%. Mas não era maldade tinha motivos tipo bullying!
4- Já fiz um ménage duas vezes!
5- Passei em segundo lugar em farmácia quando o vestibular ainda era disputadíssimo. Mas entrei em pedagogia e ganhei bolsa pra educação física e não queria nenhum deles.
6- Já dancei 10 anos no ctg, 2 no jupem, 1 no balé, 2 de piano teclado violão e acordeon.
7- Sou tão eclética que gosto desde rock pesado até Funk ! Tudo depende do meu humor.
8- Fiz terapia 4 anos na infância e 4 quando jovem e sempre mentia nas sessões.
9- Quando virei mãe meu bebê ficou na Uti por um erro médico - infecção hospitalar e mesmo assim ia de 2 em 2 horas na uti para amamentá-lo inclusive de madrugada mesmo com os pontos da cesárea e e tendo que subir e descer escadas. Ainda demorou 4 dias para a pega correta no peito pois tinha bico invertido mas não desisti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.