quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Pensamentos malucos

"Queria poder dizer que estou mal
Que fracassei
Que me esqueceu
Queria poder dizer que desisti
Já estorei com bala12 na testa
Mas não
Hoje não.
Vou seguir
Pois acredito que o que te é guardado
É maior ainda
Pois creio num amanhã melhor e pela fé meus sonhos se realizarão
Queria poder dizer que cheguei no fim quando na verdade esto só começando
Para cada um é diferente e tenho que aceitar tudo pela dignidade de Deus
É para meu crescimento minha felicidade
Do chegará bom tempo 
Acredito 
Deus não esqueceu de ti
O resto que se dane
Você sabe no fundo que o que importa é o que ele pensa. Deus.
Nada mais e ninguém mais
E ainda és uma de suas preferidas
Mesmo não aceitando seu amor
Se abra, aceite
Nao por medo
Porque assim o desejas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.