quarta-feira, 23 de novembro de 2016

DIETA DETOX E DIETA DOS PONTOS - PERDE IMEDIATAMENTE PESO

SABE COMO EU PERDI OS TÃO QUILOS DESEJADOS...

ALIANDO UM MÉTODO A OUTRO.!
Dieta dos Pontos com Dieta do Plano Detox.
Exatamente!

Como?
Eu antigamente perdi peso com a dieta dos pontos, mas não fazia tão bem pra sáude pois liberava todos alimentos e refrigerantes zero e produtos light e diet.
Enfim,
Já o plano detox é extremamente restritivo! PRa mim que tenho dificuldades em não comer doce e não queria mais remédio pra acabar com meu fígado e revirar meu cérebro e poder ainda ter um ataque cardíaco tão cedo decidi unir os dois!
ALIMENTOS QUE O PLANO DETOX PROIBE NO PRIMEIRO MÊS DE DESINTOXICAÇÃO:
Vê se você consegue!
Carne de gado!
Leite e todos derivados
Todos enlatados
Todos processados: salsichas, mortadelas, nuggets...
Açúcar
Sal (ou usar bem menos)

JÁ com a dieta dos pontos aliados a o detox eu consegui unir o útil ao agradável sem comer demais!
Podendo de vez em quando comer uma "porcariazinha" duas vezes por semana pra ser mais precisa!

Quer saber como eu fiz e comprar a dieta detox aliado ao dos pontos e como fazer?
Envie um e-mail para : cliceli@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.