sábado, 12 de novembro de 2016

DIARIOS minha vida minha história GNT Saia Justa

Foi como se eu tentasse colocar todos meus melhores e piores momentos vividos em um papel por meio da escrita
Foi como se eu me abrisse com Deus e naquele momento ninguém mais só ele me entendesse
Foi como se eu quisesse colocar toda alegria de amores e aventuras no papel guardando desde balas de papel até ingressos de shows que me foram importantes
Foi como eu tivesse interesse em dar ao mundo meu sabor e minha vida, como se no futuro alguém lêsse e quisesse consagrar todos os momentos infelizes e felizes da minha vida, como se assim fossem conhecer meu nome através da minha história e finalmente as pessoas pudessem entender já que não havia ninguém para desabafar verdadeiramente protegendo meu lado obscuro e bom de pessoa.
acho que vou revelar todos meus diários um por um aqui...
E olha que tem coisa pra se contar...
A perda da virgindade... 
Família destrutiva...
Pais que faziam de tudo e ao mesmo tempo Nada.
Namoradinhos tantos que recusei e depois me arrependi pois vivia na sociedade machista e concordava com ela na época inconscientemente.
Amigas para quem daria minha vida...
Sonhos que desperdicei...
Oportunidades perdidas...
O lado da magia negra da qual me envolvi na época procurando subterfúgios para continuar respirando..
A falta de fé que em mim morava 
O ódio por Deus que nutria..
Amores traição e vingança por muitos... 
Cartas que enviei antes de tentar inúmeras vezes suicídio...
Amizades que fiz e me arrependo... E que nunca afinal consegui desfazer pelos perigos que causariam, medo, covardia...
Uma mente inquieta, inteligente, desperdiçada, uma pessoa mal compreendida 
Acho que provavelmente só não utilizei drogas.. a Não ser fumo, álcool e excatsy(uma vez só.) Mas na época só nas festinhas mesmo ....
Todas as festas e amizades que recusei por causa do meu gênio forte esquisito e indomável


Nada a perder... Logo começo  a revelar... Tenho diários de anos... Tipo 5 anos de adolescência... 8 anos...10,,,,11......e escrevia todos os dias até 2014 quando tive um filho e parei definitivamente... Dá pra imaginar porque né..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.