sábado, 12 de novembro de 2016

Bipolaridade da Mulher geminiana

MAIS OU MENOS COMO ESTE CANAL
Não consigo focar em uma coisa só... Desde educação, coisas sérias até poemas idiotas músicas escrotas de funk ideias absurdas e de tudo mais um pouco...

Bipolaridade da Mulher geminiana
Uma hora quer, segundos depois não quero mais
Uma hora te amo e estou morrendo de amores por você,
na primeira decepção a vontade é me vingar e te fazer sofrer até sangrar
Uma hora amo aquele vestido,
Minutos depois sou adepta fiel a calças jeans justinhas
Uma hora adoro o meu corpo e luto pelo culto do corpo perfeito e por amar-se de verdade
No dia seguinte cá estou eu procurando dietas malucas pra resolver o problema de imagem pessoal comigo mesmo pois acordei me odiando
Uma hora acredito no amor e no casamento
Noutras só quero ser solteira e aproveitar a vida
Uma hora sou caseira, amo ficar em casa e recuso todos pedidos pra sair
Segundo depois estou chorando sozinha comendo brigadeiro pedindo a Deus porque de tamanha solidão!
Uma hora sou a pessoa perfeita muito educada amável
Segundos depois daquele olhar eu viro a pior barraqueira a mais brigona e dou vexame diante de todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.