quinta-feira, 13 de outubro de 2016

FILHOS SUICIDAS PAIS CULPADOS?

"
Só a dor cura. E em alguns casos ela tem que ser intensa, como a da culpa. Não existe outras formas. Alguns casos o suicídio salva. Pensei em me matar milhares de vezes e até nesses momentos penso na dor deles, mas Deus terá que dar outras formas de dor pois acredito que nunca vou conseguir concretizar isso. Duas formas de punição pra quem se suicida e os "culpados" dele. Quando os filhos não se sentem amados o suficiente a culpa é sim dos pais! Aí entram drogas, prostituição e os suicídios como consequências."
Alguns pais só aprendem mesmo depois da morte do filho ou filha. De preferência por suicídio!


Se que é forte e não culpa e respeito a dor de quem viveu isso de perto. Mas teve casos próximos a mim que me fizeram refletir me comover e me deixar mal por dias.. Se tudo não é ao acaso então deva concordar. É um assunto complexo e devo dizer que não o redigi sozinha.
Sintam-se a vontade para críticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.