segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O valor da intromissão! Intrometa-se!


O mundo está contra mim?
Não é claro! Afinal o mundo não gira ao nosso redor!
Um dia você aprende que por mais que se sinta solitário são poucos os que vem atras de você!
Se você sente falta ou quer entrar naquele grupo não espere convite, intrometa-se!
Se você sente falta da boa política e de bons candidatos deveria considerar entrar na política, afinal de ladrões e gente mal intencionada tem um monte mas enquanto os bons ficarem alheios nada vai mudar!
Você espera que os outros liguem, mandem mensagem curta suas fotos no face, haha, dê você o primeiro passo! Ligue, chame pra sair curta, comente, espalhe amor! E se alguém achar esquisito sua  mudança diga que não é falsidade, apenas que mudou. Muitos já mudaram  e a todos deve-se dar uma chance, ou dez! Sim, dez chances se for necessário! Afinal não são todos que aprendem na primeira dor, tem que sofrer mais, perder mais... Mas nem por isso podemos deixar de acreditar, de ter fé e sermos bons.
Você quer ser popular? Quer atrair e chamar atenção? Intrometa-se! Levante a mão, seja o primeiro a ajudar, a ir e a fazer se for só uma questão de iniciativa. 
Saiba que o preço é ter muitos inimigos, mas terá muitos amigos e com sentimento mais intenso e verdadeiro que se não fosse assim. Mesmo que você não se meta em todas as coisas terá inimigos também e muitas vezes escondidos através de falsos amigos.
Intrometa-se e ganhe muito na vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.