quarta-feira, 28 de setembro de 2016

AMAR É ...MAS NÃO É MESMO!!!

Aí eu encontro essa palhaçada no facebook e um monte de românticos curtindo...
Mas metade dos curtidores não viveram nem 10 anos juntos com o tal do amor...
Primeiro viva, depois você opina.

Eis a contradição abaixo de cada foto das quais discordo.


Até parece!!!  Se isso acontecer por aqui vai dormi na sala ou só eu vou só por hoje dormir em outro quarto... Nem falar que vou dormir mal! E nada vai mudar na relação por causa disso também! Afinal o ronco é uma das principais causas de divórcio eu não tenho que aguentar dele, nem ele de mim ué..Aff


 Até parece que se come amor na mesa né... 

Menos! Mais realidade por favor!

Já dizia o ditado: "Quando o dinheiro sai pela porta o amor pula a janela" kkkkkkkkkkkk

Mentira! Haha, não creio nisso não, é possível ser feliz a dois sem 

muita grana, agora sem nada como a imagem sugere daí é demais 

 mesmo! Além do que irresponsável porque por filhos em 

 condições deploráveis é mais egoísmo ainda! Mas isso é outra 

história né..



Não sei com vocês mas ele nunca deixou de me acordar

 afinal quem é que aguenta?!

 Ainda mais que ele usa braço e mão pra trabalhar no dia seguinte,

 nem eu gostaria que ele ficasse mal no outro dia por isso né..

E cá entre nós, depois daquela noitada é cada um pra um lado vira e dorme né... Talvez não sempre mas na maioria das vezes, ainda mais depois de anos juntos! kkk




Talvez a única verdade que concorde aqui.



 Até parece! Eu vou falar tudo e mais um pouco!

Afinal ele não é adivinho gente!!! Se eu não contar como ele vai 

aprender? Depois não adianta reclamar se ele "errar" denovo!!!

 É conversando que se mantém um relacionamento e não 

o contrario! Dãaaa!!! 

Vai por mim, se não houver diálogo pode dar 

adeus ao seu amorzim...




Amar é bom dia amor... talvez, mas nem sempre se acorda 

de bom humor, mas bom dia tem que dar sim. Pelo menos

se alguém não trabalhar uma ou duas e mais horas antes de você,

daí eu considero mais um bilhete de bom dia amor do que

acordar só pra dizer isso! 




Depende o cara né.. Se é pra ter um desses cagão 

eu nem quero affs!

Se o seu homem é assim, bom o que eu vou dizer? É seu! Cada 

um com seu gosto! 


Gente! Se o pai do meu filho faz isso com ele eu corto 

a garganta dele enquanto estiver "roncando"

E depois já passamos dessa fase, há muitos bons pais até melhores

que mães! Contam história antes da criança dormir, dá o mamá e 

o s fazem dormir, o meu é um desses! Sorte a minha!



Ir pra cama e perder o sono.. Ah!Nem sempre!

 Se não tiver sono – vai pro face – vai ver televisão e 

deixa o outro dormir... 

E se o fator for problemas de tristeza aí o 

companheiro ou companheira pode ajudar a pessoa a dormir

  faz uma massagem, um amor gostoso, 

um chazinho, o sono vem...

agora ficar reclamando de madrugada não ajuda ninguém né, aff

Isso é amor!


Amar é pra toda vida.. ah que românticos! 

Amar pra toda vida só filho meus amores..! 

Quer dizer, até pode ter casais que ficam juntos até a hora da 

morte mas a frase sugere que se for amor TEM que estar até o fim!

E na verdade não precisa. Pelo menos em minha humilde opinião!

Pode rolar, mas não dá pra 

dizer que é sempre assim com todo mundo - não dá pra 

generalizar! 

E se acabar não significa que o amor acabou, ainda mais quando se 

tem filhos... o amor foi construído transformado e"nascido." 

Apenas ficará diferente. Talvez em forma de amor por amizade, 

mas, amor.

Mas definitivamente não concordo com esta frase.



Pronto, finalizei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.