sábado, 16 de julho de 2016

Delicie-se com sexo verbal


"Dizem que fome e sexo como duas serpentes em combate mortal a fim de reproduzir os deesjos da carne."
Desconheço o autor. Frases de adolescência - as melhores.

"Quando o mel é bom a abelha sempre volta"

Múltiplas interpretações, múltiplas visões.



Em breve digo que estou me dedicando a terminar um livro erótico que iniciei aos meus 14 anos.

Tem algumas páginas mas falta o final e sempre que tenho tempo escrevo.
Agora que perdi os tabus e os medos digo que finalmente irei publicar.
E será aqui no meu blog já que não tenho oportunidade de lançá-lo por enquanto com alguma editora.
A história são de algumas mulheres em idades diferentes que descobrem o sexo e o vivenciam intensamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.