quarta-feira, 8 de junho de 2016

sex and city4 !!! CARA NOVA NO BLOG



Seguindo a tendência de uma mulher que gosta de escrever como Carrie B, pretendo escrever assuntos relacionados as mulheres. Desde relacionamentos, maquiagem, sexo, feminismo, independência, tudo nesse universo que adoro!!!
Gostaria de estar atualizando diariamente mas pela minha rotina de mãe não dou conta mesmo! 
Mas quero avisá-las que vou manter mais aceso o blog do que de costume.
Seguindo algumas dicas não vou excluir posts anteriores pois pra mi isso é como um diário de fé e personalidade. É algo testemunhado que Cliceli um dia passou pela Terra e alguém no futuro mesmo que eu me vá lerá alguma coisa e achará interessante. Talvez até eu mesmo algum dia quando renascer já que creio na vida após a morte.
Enfim, é isso.
Fiquem atentas e atentos... Muita coisa vai mudar mas a velha e boa "eu" ainda estarei aqui. Livre e docemente sincera e honesta em cada palavra pronunciada. Ou melhor, escrita.
Obrigado!

Foto de sex and city pois são minha inspiração...
Qual mais gosto? Samantha!
Qual mais me pareço? Carrie em gostar de escrever e Charlotte pela forma escolhida de viver apesar de nada esperar por isso. Aconteceu sem sonhar como Charlo,...
Quem de longe gostaria de ser pelo sucesso? Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.