sexta-feira, 6 de maio de 2016

PROFESSORES... MERECEM O QUE POSSUEM...!

1. Porque os professores aceitam trabalhar por mixaria na educação infantil?
Tem creches que não pagam nem sequer o salário mínimo!!!
Isso não dá estímulos as pessoas de trabalharem com prazer nem com vontade sabia?
E é de crianças que estamos falando!!! Muitas descontam nas crianças suas frustrações e mau pagamentos! Se todos recusassem a trabalhar por baixos salários o governo seria obrigado a pagar mais! MAs entendo, também já aceitei passar por isso! Quando se precisa dessa  mesma miséria é foda!!!Mas isso não enriquece em nada a educação!

2. Creches preferem estagiários ou pessoas com magistério. Porque será? Para pagar menos!!! É incrível mas ninguém pensa em qualidade não??? Óbvio que não são todos os lugares assim mas a grande maioria daria pra arriscar que é!!! E pessoas mal preparadas já podemos imaginar o tipo de tratamento que as crianças tem não é mesmo? Com certeza é o mínimo do mínimo possível!!!

3. Não são as autorizadas somente os culpados! Somos nós ! Pais, mães, professores e sociedade por aceitarmos isso!!! Fico indignada a cada vez que recebo convite para trabalhar em creche com salário fome! Sério!

Enquanto não houver união.. Não haverão melhorias! Não adianta professor reclamar! Não adianta os pais reclamarem! E muito menos descontar nas pobres crianças inocentes... Vítimas dessa ignorância social onde não protege nem ampara a infância, a família ou os bebês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.