sexta-feira, 6 de maio de 2016

MINHA EXPERIÊNCIA COM LSIMCAPS

A verdade é o que slimcaps promete muito e cumpre pouco.
Pelo menos foi o que houve comigo.
Comprei o primeiro mês e tive resultados satisfatórios! Emagreci 4kg. Também confesso que não deixei de comer absolutamente nada!
Bastante idas ao banheiro, regulariza bem o intestino, dá pequenas aritmias cardíacas! Basicamente aumenta valendo teu metabolismo...! Pelo menos foi o que senti.. Suando bastante apenas com tarefas cotidianas na casa...
Comprei mais slimcaps logo no segundo mês pois achei que continuaria a ver resultados...... Que ilusão! Parei nos 5kg perdidos e estabilizou... Continuei comprando e já faz 5 meses que estou tomando e não vejo mais resultados...
O slimcaps não sei se é pra obesos mas creio que não funciona. Nos primeiros dias diminuiu bastante o desejo em comer doce mas logo o desejo voltou..
Lógico que você tem que ter muito mais do que tomar apenas e esperar que faça milagres!
Exercício e reeducação alimentar ajudariam....
É isso.
Não adianta! Tudo depende de nós! Eu comprei pra ajudar a controlar os impulsos pois fico em casa na maioria dos dias em casa com meu filho e acabo comendo mais por causa de ansiedades ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.