segunda-feira, 18 de abril de 2016

URGENTE! PRESIDENTE DILMA MORRE EM AVIÃO

E realmente não é que deu impeachment?
Lógico que faltam algumas fases mas acho que vai rolar finalmente!
O Brasil é um país que tem muito pra crescer e só não cresce por conta de tanto roubo!
O PT não é o único partido onde existem corruptos!
Acho ilógico o PMDB por exemplo aqui da minha cidade apoiar o PT e o PMDB d Porto Alegre não apoiar! Deveriam ser todos iguais não é?
Alguém me fala também porque essa quantidade absurda de partidos? Resolve? Só complica e afasta as pessoas de serem realmente politizadas e informadas pois cada um apresenta uma proposta aparentemente diferente!
Vocês assistiram a votação? O que foi aquilo? Achei que todos deveriam ficar sentados e tal.. Não! Parecia uma zona! Gritos a favor, gritos contra! Meu Deus! Isso não me parece respeito!
Será que eles tem noção da grandeza do fato histórico que estamos vivendo?
E o que foi o cuspe do Jean W? Sério? Isso lá é atitude de gente racional? E Bolsonaro? Tenho medo de que se acaso ele ganhasse uma presidência esse país voltasse a ditadura..  E mais medo ainda.. Será que realmente não precisa de mãos de ferro mesmo? Tenho minhas dúvidas!
Sei que são vários fatos e episódios a serem apresentados.. Eu gostava da ideia de ter uma representante mulher , mas a verdade mesmo é que é alguém que mal sabe se expressar! Dava na verdade é vergonha da forma que ela se embananava nas palavras ... Enquanto outros países tem representantes de peso o nosso.. Sempre ... *** Nem vou dizer para não baixar demais o nível..
Podem me chamar de elitizada, branca, o que for.. (Mesmo eu não sendo e nunca tive privilégios com nada na vida) mas eu acredito que para ser presidente, digo mais, para ser vereador ou representante político deveria ter pelo menos um curso superior! Não é possível!
São tantas as questões a serem levantadas.. Que a queda da presidente no poder é apenas um fio desse emaranhado de situações que o país vive e para resolver, ah! Não será fácil!



O título é só para chamar atenção mesmo, confesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.