segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Meu menino Meu mundo

 Caíste do céu em meus braços

anjo devoto de Maria
Encuberto de vibrações ninares
sentimentos puro cantarolam em meus ouvidos

Enchem minha alma de bondade 
Me atiro no abismo das profundezas
Entre a lindeza da maternidade
E a tristeza da criação
Quão difícil é absolvição do egoísmo

Entre virtudes magias e encantos
Seu sorriso me faz acreditar num mundo melhor
Cheio de doçuras e virtudes
Nunca imaginei sentir um amor assim

 E esta vida absurda e escura você veio
Encheu meus dias de Alegria e Sentido
Quando achei que entendia sobre amar
Você me fez ver que é pouco sonhar

Quanto poderia dar em ti
ME achei em mim
Me olhei em teus olhos brilhantes
E disse sim

poetas amadores e filósofos
não conseguiriam entender
o que é o tal do amar
 
Dar sem ter
Ganhar e perder
Sofrer e temer
Perigo e Felicidade se intrepõe
na estrada do destino fez-se o encanto
com a vida pagaria
pela tua respiração infinita

Seu sorriso é mais pura prova 
De que posso ser feliz 

Pelas provações do sentir seu coração
Seu choro que tanto me faz enlouquecer
Não poderia imaginar alguém fazendo mal
a um anjinho sem asas

Só quem viveu
Só quem deu sem razões
Educou pra outras gerações
Devolveu ao mundo 
Mas com a dor pagou
Pra saber o que é
realmente amor.

by Cliceli AK



___________________________________________________________________________________

Aqui fiz um vídeo sobre nosso filho amado de 0 a 1 ano de idade...Melhores momentos. Editei muito pois o original tinha 60 min, esse é o resuminho... haahaa
clique aqui para assisti -> Vídeo emocionante de momentos de Pais e Filho
totalmente livre de spams e vírus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.