terça-feira, 24 de novembro de 2015

Críticas do facebook na segunda-feira! A necessidade de aparecer mais!

Segunda-feira é o dia de todo mundo postar a foto do lugar que esteve final de semana. Seja ele em casa, com namoradinho de 2 meses que já chama de amor verdadeiro, seja da praia, hotel de luxo, piscina pra fingir que é riquinho, casa da família como se amasse muitíssimo a família e até igreja!
Sério! O  cúmulo das fotos está passando dos limites da aceitação! Todo mundo fazendo de tudo para parecer que tem uma vida mais adorável que a do outro. E aquelas frases filosóficas então! Compartilha de uma página pois não teve a capacidade de ler um livro e nem sabe se foi mesmo Lispector que a escreveu! E acontece muito de postarem frases de filósofos poetas ou doutores em educação que nem foram eles que escreveram... Nossa! Vocês são patéticos sabia!
Acho tudo um mar de falsidades imensas e inutilidades sem fim. Sério! Não posso falar de todos afinal é legal ter foto da família mas isso está chegando a um nível muito ridículo e de exposição sem necessidade. Sério! Eu não ligo se esteve no Guarujá ou na Inglaterra, aliás que bom que você pode fazer isso, conhecer novos lugares, mas isso não faz de você melhor que ninguém sabia! E na maioria das vezes as pessoas que mais tem cultura ou $ SÃO as que menos se expõe. Só postam o básico sobre suas vidas, nada mais. Não postam o cartão inteiro da máquina. Ah! E eu só curto a sua se você curtir a minha! Eu sou mais popular pois tenho mais likes!!!
Só continuo meu facebook por motivos de empreendedorismo e atualizações sobre assuntos relativamente de qualidade mesmo. Pois, já me cansei dessa mesmice toda. Não me importo se você está sofrendo, lendo assistindo, na cama , comendo ou no aeroporto. E quer saber? Talvez seja a única porque o que vejo é povo adora bisbilhotar a vida dos outros.
Aí a pessoa posta: Cuida da sua vida - mas posta foto até no banheiro! Nem precisa filha, você já expõe ela pra quem quiser ver! Entre muitos outros erros de ignorância !
Por não postar muita foto as pessoas acham quem eu não saio...  Não me divirto, não vou a praia.. Não amo minha família ou Deus pois não posto nada a respeito vangloriando isso para os outros. Deixo eu te contar uma coisa: Gratidão Amor e Honestidade não se expõe tanto assim! Pô! Todo dia é Deus... a pessoa nunca reza na vida, posta que ama o marido mas todo sabe que estão se corneando, posta que ama a família mas nem dá atenção para o filho!  É óbvio que tudo é relativo, mas quando é demais a gente desconfia né! FALSIANES.
Poupem-me.
Ainda bem que agora  pelo menos temos a opção se seguir, ver notificações e tal, se não seria insuportável isso!


Já criaram um lugar pra você postar só suas fotos e ele se chama instagram. Sério! Cada um com seu gosto, mas o insta é muito melhor na minha opinião. Fácil fazer amizade, pessoal retribui sem pedir nada em troca (só likes às vezes). Agora facebook  é um porre total!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.