sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Amor ou Paixão ?


Paixão da minha vida
Quanto te vejo 
milhares de vezes bate como tempestade
minha mente não pensa
meu corpo treme
não vejo só olho
suados num fogo intenso
só sentimento à flor da pele
você não sabe
quanto
experimentei posições diferentes
como café forte que acende e queima 
em minhas mãos 
momentos de ansiedade

Amor 
Defeitos 
Destruição da divindade
pessoa que é grossa e palhaça
ao mesmo tempo
aceito assim mesmo
porque essa tranquilidade de agora 
só se deve a todo sentimento que fui capaz de entregar
meu corpo é um templo de prazer
ninguém me abraça como você
proteção e carinho no ninho
nas cobertas evaporam risos
soltos e leves como pena
vida que levo
pra toda vida
seu animal idiota
que tanto amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.