terça-feira, 13 de outubro de 2015

Pior que homem machista é mulher machista

Gosto de participar de grupos que discutem o feminismo na sociedade e sabe o que eu percebi? Pior que homem machista é mulher que reproduz o machismo vivido! E a elas que digo, até mesmo por vocês o feminismo luta! E do contrário o que algumas de vocês pensam: feminismo não significa odiar os homens! Nem é o contrário de machismo.
Gente seria muito inteligente da parte de vocês antes de formarem qualquer tipo de opinião se informar e ler bastante a respeito do assunto, e não digo só sobre isso mas sobre qualquer assunto!
A maioria vive de achismos, ou lê uma opinião bonitinha e compartilha dela sem ao menos entender metade. Isso se chama ignorância!
Eu sei tudo? Lógico que não! Aliás, também tinha muitos preconceitos sobre mulheres que fazem coisas que parecem estupidamente ridículas e bem constrangedoras a fim de defender as mulheres e a colocam como feminista louca em muitos dos comentários em muitos grupos. 
Depois que li algumas doutrinas e ideologias feministas parei com o preconceito contra feministas. Tá certa que nem tudo o que fazem eu concordo isso eu admito, agora criticar e desrespeitar porque não são iguais a mim aí já é demais e eu acho deplorável quem o faz! Principalmente quando se trata de mulheres. Porque até mesmo para as mulheres que são ou reproduzem o machismo o feminismo as defende porque luta por direitos iguais e respeita a todos que estão vivendo em condições de inferioridade desrespeito preconceito e violência o que engloba diversas situações.

"Enquanto houver UMA mulher sendo agredida, ofendida e humilhada, TODAS NÓS estaremos sofrendo.
Enquanto houver UMA mulher oprimida, nenhuma de nós estará livre"




 Sabe porque preciso do feminismo? Eu, Cliceli. Essa amiga me representa!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.