sábado, 22 de agosto de 2015

Procurando e indicando blogspot que prestem!

POis é,
hoje como há muito tempo não fazia fiz uma reciclagem dos blogs que sigo.
Muito de antigamente adolescentes já não fazem mais a minha cabeça e estou a procura de assuntos relevantes como política, educação, tecnologia e saúde.
Se você tem blogs legais que quer compartilhar não só esses assuntos mas outros deixe o nome embaixo,
vou pesquisar e volto trazendo novidades assim que possível, conforme minha rotina de mãe permita.
Beijo a todos

2 comentários:

  1. Pois é. Tenho conversado muito com crianças, principalmente com meu filho, Samuel! rs... Valeu pela visita. Poemas?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita também, fique bem à vontade.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.