domingo, 16 de agosto de 2015

Fora PT 2015 - Soluções expressivas para o Brasil, concordas?

OLÁ.
Classifiquei algumas leis que considero válidas. Ao invés de imitarmos os fast food dos EUA e as palavrinhas lindas em inglês que tal imitar-mos coisas que realmente vão nos fazer um país decente valioso e que tenhamos orgulho de verdade. Começando pelas leis.
Lembrando que não conheço leis específicas de lá, atá porque cada Estado tem a sua lá, e possuem dois lado políticos muito fortes, já no Brasil são partidos que não acabam mais.

Novas Leis que alguém um dia há de instaurar.. Se eu chegar no pode eu faço isso, não é promessa é utopia!

LEI  --- Todo policial tem direito de matar quando se sentir ameaçado por bandido ou quando por a vida de outra pessoa em risco ainda mais quando este ameaçar grupos de crianças ou idosos ou animais em geral!
--------Como garantir não haver abuso de poder? Câmeras em todas viaturas e microfones nas roupas policiais para gravar todas conversas policiais! Isso também previne vagabundagem e suborbo no trabalho!
-------Preparação maior da polícia e instrução maior de pelo menos um ano de treinamento ou mais.
-------Como prevenir subornos? Salários maiores. Para os policiais óbvio afinal colocam a vida deles em risco em favor da população!
--------Qual a pena para policiais que matarem pessoas inocentes ou abuso de poder ou aceitar suborno? Cassar o registro de policial por 20 anos depois pode voltar a polícia e fazer reciclagem junto com os novos denovo 1 ano! Aos que matarem inocentes "sem querer"pena de 30 anos de cadeia mínima e máxima de 40 sem direitos a diminuir por trabalho na penitenciária!
Ou então, somente exército nas ruas.

LEI --- Proteção a casa. Todos cidadão tem direito a possuir armas em seu domicílio até uma por adulto e de atirar em quem quer que seja  que entre sem permissão para furtar roubar ou extorquir família podendo atirar em pessoas consideradas por leis maiores de "menores de idade" !
-------Não pode atirar se não estiver em seu espaço da casa!
-------Armas baratas para que todos possam comprar desde que assine termo de responsabilidade de lugar onde deixar fora do alcance de crianças e portar somente dentro de casa.
--------Pena para o não cumprimento ou crianças pegas fora de casa com arma dos pais é multa para os pais de 40%do seu salário por 2 meses podendo ser parcelado em até 5 vezes no máximo. Assim dói pro rico também!

LEI --- Todo menor de idade perde o direito ao estatuto de crianças e adolescentes mesmo que seja drogado em casos de assaltos com armas, sequestro, roubo de banco, estupro. Será julgado como adulto mas não irá para a cadeira junto, será transferido para cadeira de menores onde tem programas de recuperação social e familiar e inserção ao mercado de trabalho.

LEI ----Pena de morte. Para estupradores de mulheres homens e crianças e assassinos de crianças sem direitos aos direitos humanos, perde completamente, sem direito a advogado e juiz escolhe forma de morte. Tem como último pedido escolher a última refeição desde que não ultrapasse $50,00 e ver família. Estupros serão avaliados de mulheres e pessoas adultas podendo cumprir pena de prisão por 35 anos no mínimo e podendo cumprir pena fora de casa desde que mantenha o endereço atualizado e a polícia visite no primeiro ano todo mês, no segundo ano de 3 em 3, no terceiro de seis em seis meses e mantenha sempre endereço atualizado pelo resto da vida, caso aconteça estupro aos aredores de onde essa pessoa mora ele será investigado automaticamente.
Casos de estupro e assassinato em crianças menores de 13 anos a única pena é a de morte! Mesmo que seja doente mental ou comprove transtornos mentais o que dá no mesmo, não interessa, sem chance! 

LEI --- Diminuição de salário aos políticos e a cada aumento haver um documento com permissão do povo para acontecer. Todo ano votação do povo brasileiro para ver quanto % aumentam! Alguma forma de participação popular nisso.
----Políticos corruptos negados a candidatura a vagas sem revogação. Candidato que comprovado roubou dinheiro público ou devolve tudo ou tem prisão perpétua sem regalias e sem direitos.
----Menos partidos políticos. Que tivesse um "x" número não podendo haver mais.

LEI ---- Prisões decentes. Mas não luxuosas! Um quarto para duas pessoas em beliches. Um banheiro decente mas pequeno em cada quarto. Banhos supervisionados com tempo, se possível com ducha eletrônica que tenha que se banhar em sei lá qual é o ideal par não ter desperdício, imagino que seja 5 minutos o recomendável e que qualquer pessoa consiga se lavar. Nada se tempo livre para pensar e formar bandidos muito menos coisas que possam ser usadas como academia ao ar livre! Podem receber salário para ajudar família desde que trabalhe para a sociedade de alguma forma e dentro da prisão! Idéias? Várias! carpir, plantar colher e doar para abrigos de idosos, crianças e animais. Há que se pensar, tem várias formas de trabalho hoje em dia. Tempo livre, se quiser pode até 2 horas por dia que às vezes é ainda mais que o trabalhador fora da cadeia tem! Para que? Direcionado a grupos de apoio para recuperação, pastores, o que for pra ajudá-los! Livros na prisão! De todo dia para lerem a vontade! Quanto as brigas? Se haver serão punidos com aumento de sua pena ou até pena de morte caso haja muitas mortes. 
-----Prisões divididas de adultos e meiores infratores.
------Pogramas de recuperação e inserção ao trabalho. Já que muitas vezes eles não tem opção a não ser voltar ao crime.
------Bonificações de honra para empresas que contratarem ex presidiários.


LEI ----Proteção a floresta Amazônica.Ela é um bem universal é o pulmão do mundo mas como está em solo brasileiro somos nós que temos que cuidá-la certo? Que tal uma lei que só permita aos índios morarem lá e para cada empresa que deseja desmatar seja colocada a ordem de plantar o dobro! Todo cidadão brasileiro pode visitá-la desde que acompanhado de alguém que a conhece e as visitas serão restringidas a uma quantidade por mês e fiscalizado quando entra e quando sai pra garantir não levarem nada de lá. Estrangeiros será cobrada taxas em forma de $ e também restringido a metade o número de visitas e também com ACOMPANHAMENTO.
Muros fechados e com segurança ninguém entra nem sai sem supervisão! 
------- Animais retirados ilegalmente por qualquer pessoa tem pena de 35 anos a prisão perpétua e fiança de 500 mil reais podendo ser pela metade se houver trabalho voluntário contando 30 dias trabalhados por um salário mínimo podendo diminuir. 


Exagerada eu? Muito radical? Olha o Brasil como que tá! Tu não acha que um radicalismo ia dar uma acalmada nos bandido onde o povo e a polícia nada podem fazer e bandido pode tudo?
Diga aí sua opinião...



 Digo mais, você que fica alheio a política eu também ficava só que percebi que é o povo que é culpado, e não somente os que votaram para partido A ou B mas por estarmos conformados com a situação! Ir nas ruas fazer panelaço! Palhaçada! Resolveu até agora? Só pressionou concordo mas não resolveu as maiores infâmias que acontecem nesse país! Uma solução? Paralisação geral na minha opinião, e não em estados divididos e por dias contados, mas o país todo, professor, lojas de comércio, postos de saúde, toos!!! Por quanto tempo? Indeterminado! 
Vamos sofrer? Lógico! Mas é muito necessário e urgente não acha? às Vezes pequenas paralisações resolvem agora tu imagina uma paralisação dessa dimensão? Exigir revisão de todos políticos, baixa de salários aos políticos e tudo que tivermos direito e se não fizerem a gente paralisa denovo! O povo lá em cima só sente a força do povo quando o trabalho nosso pára gente! Alguém com mais entendimento que eu pode liderar algo dessa dimensão...! Errada eu? Talvez, não sei, entendo pouco só acho que essas passeata não levam a nada.
E para os que odeiam politica essa é a única alternativa de mudança, então aceite isso e vista a camisa da pátria ou conforme-se em ter o Brasil virando chacote e piada nos outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.