quinta-feira, 13 de agosto de 2015

BRUXARIA MODERNA Aparência da Bruxa de hoje e medo


VOLTANDO AS ORIGENS (Pensamentos)
"POR MAIS QUE TENTE ELA NÃO ME DEIXA. NÃO CONSIGO MANTER-ME AFASTADA POR MUITO TEMPO, ELA ME CHAMA, ELA ME TEM ME POSSUI E NUNCA POR MAIS QUE TENTE CONSEGUIREI DEIXAR ESSE MEU LADO OCULTO DE LADO. ELA NASCEU COMIGO E JÁ VEM DE CENTENAS DE ANOS E REENCARNAÇÕES ATRAZ.
IMPOSSÍVEL ME ACOSTUMAR IMPOSSIVEL VIVER SEM PENSAR OU AO MENOS DE VEZ EM QUANDO PRATICAR ALGO SOBRE APRENDIDO OU TENTAR ALGO NOVO OU PESQUISAR A RESPEITO DE."




Sabe a Bruxa real? 
Então, ela é Linda, usa flores, cores claras e escuras, tem gato, cachorro, ama animais e crianças. É sedutora decidida e vaidosa. Usa caldeirão, acende velas, faz rituais com terra águal sal, etc, elementos geralmente retirados da natureza, invoca forças naturais e conspiração do universo a seu favor.
Sabe aquela bruxa nariguda, feia, maltrapilha, muitas vezes corcunda e fedorenta? Pois é, ela não existe!
Você tem que saber que a bruxaria é uma coisa linda, maravilhosa! Antingamente chamavam feiticeiros e curandeiras, antigas bruxas que faziam o bem! 
Sabe quem odeia animais ou crianças? Fala mal dos outros e não acredita em amor, menospreza o valor da verdadeira família, só tem amigos por conveniência e faz uma baita social? Pois é, não são bruxas mas é desse tipo de pessoa que você deveria desprezar! Vão na igreja arrotam santidade mas não tem um pingo de Dignidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.