sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vídeos proibidos hospital e acidente do cantor Cristiano Araújo

Bingo!
Você entrou na página que está analisando sobre as porcentagens de assunto que o povo mais entra.
Desculpe. Aqui não colocarei nenhum vídeo repassando aquelas imagens que nem cheguei a ver sobre o cantor na preparação de seu corpo quando morto. Nem tenho palavras quanto a canalhice dessa! Nem mesmo as pessoas que repassaram esse vídeo! Pense se fosse um familiar seu! Mais respeito gente!
É cada vez mais assustador o que as pessoas são capazes de fazer para terem mais curtidas, mais compartilhamentos, mais seguidores, é impressionante mesmo! Antigamente as pessoas se preservavam mais quanto as suas vidas particulares, hoje até peladas elas se mostram (sem ganhar nada viu$!) Para terem mais "fãs". Sim, eu também gostaria de mais seguidores, mas nem penso em estar expondo meu filho por exemplo demasiadamente, ou meu marido no banheiro como algumas pessoas fazem, ou vídeos humilhando alguém ou se aproveitando de alguém para se promover. Seria interessante ter mais fãs ou seguidores pelo trabalho que faço, ou pela forma de pensamento parecido, ou pelas minhas histórias ou poesias que escrevo e muitas ainda não tive tempo de escrever, ou sobre a pessoa que sou , não por que postei algo idiota no youtube, ou escrevi sobre sexo ou alguém famoso ... Sabe, coisas sensacionalistas. 
Enquanto enaltecer esse tipo de assunto escroto não adianta reclamar ou criticar os políticos, vocês merecem o que tem, infelizmente os poucos pagam pela maioria, diria mal informados ou pela péssima educação? Não sei qual se encaixa melhor, talvez os dois. 
Eu gosto de redes sociais, mas cuido muito e zelo pelo que é mais importante ao meu ver, moral, valores, família, vida pessoal, até pensamento. Muito sinceridade destrói. Pouca sinceridade denigre.
É isso. 
Você participou de uma análise de pessoas que preferem ver assuntos que não lhes dizem respeito como a vida dos famosos, que não muda em nada a vida de ninguém. 
Incrível como poucas pessoas se interessam por livros, poesias, política, assuntos que creio seriam mais importantes que ver vídeos proibido de alguém que deveria estar descansando e sua família respeitada . Pense nisso.
Se algum familiar leu isso, meus sinceros pêsames e desculpe usar  o nome dele aqui em vão, eu falei famosos de um modo geral. Que Deus esteja com todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.