sábado, 27 de junho de 2015

Se me Amasse mesmo.. Se eu não te amasse tanto assim - Ivete Sangalo

Se me amasse você não viraria as costas quando estou chorando
Se me amasse  você insistira em ficar do meu lado mesmo quando te mando embora
Se me amasse você faria rir nos momentos tristes
Se me amasse você me traria flores mesmo eu dizendo que não gosto de recebê-las
Não é porque não gosto mas porque as prefiro ver plantadas em jardins
Se me amasse não me deixaria ir embora me abraçaria e diria que me ama
Isso bastaria para me desmontar por você
Se você me amasse me traria café de manha uma vez por mês aos domingos
Por todas as vezes que fiz banquetes em sua homenagem
Se você me amasse você faria tudo para me ver feliz e bem
Quem não cuida, perde
Quem tanto aguenta um dia desiste de fazer dar certo
se você me amasse, diria isso por livre espontânea vontade.
Homens, perder pra dar valor, quem nunca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.