segunda-feira, 4 de maio de 2015

Gorda na tentativa de emagrecer

Meta para ano que vem - 10 quilos a menos.
Parou por aí.. não !!! Só até ano que vem, depois menos ainda, não dá pra parar...

Fácil? Pra mim nunca foi, sempre fui gordinha, a única fase que não fui só consegui na base de remédio que acabou me fazendo mal mas provavelmente eu volte a usar pois não vejo muito solução. Há quem diga: dieta e exercícios! Sim, posso fazer a dieta mais restritiva do mundo que não consigo! Meu metabolismo é lento. Exercício? Quando, mal tenho tempo e mesmo assim o pouco que consigo nunca me parece o suficiente...

Bom, pra mim foi isso.
Desabafo.


Eu mãe Cliceli, parando de amamentar  (onde muitas emagrecem, não surtiu muito efeito, bem pouco) Então... Vamos a outros meios..
Tudo pela beleza? Não... Tudo para sentir bem comigo mesmo! Alguns entendem, outros não. Paciência.

Amigas, quem começa a dieta...
do que estão fazendo?

Leiam aqui no blog - ser gorda é terrível E comentem.
Bejo a todos seguidores e apreciadores do blog!
Voltando a escrever com força total!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.