terça-feira, 5 de maio de 2015

Desapegos no facebook - Roupas usadas de marca a venda

Olá
Amei o dia em que criaram o grupo "desapego". Trata-se de um grupo cuja finalidade é vender roupas em boas condições usadas ou novas. O grupo cresceu rápido, logo apareceu na televisão e logo mais se fizeram outros tantos grupos parecidos.
No início era bacana ver coisas interessantes que na loja custaria o dobro, agora isso já se tornou um absurdo! Sinto que cada vez menos as pessoas doam coisas, roupas calçados para poder lucrar! Vendem coisas a preços de $5,00 $10,00.. Sim é desapego, mas tem umas coisas que não. É pra doação!!! E outras meninas reclamando quando tem oportunidade de ver coisas absurdamente caras e de marca por um preço de banana! Só porque não podem comprar, pura inveja! Não é raiva de pobre, é raiva de pobre e soberbo conhece algum? Extremamente irritante e perturbador.
Gostaria de falar aqui sobre mim, só posto coisas que valem a pena, que eu mesma me interessaria de comprar se fosse outra pessoa e costumeiramente nunca passou de um mês para que vendesse as minhas coisas, porque são boas e eu coloco a preços de livramento costumo dizer e não desapego porque você não lucra, só diminui o valor gasto posto fora em algo que não vai usar. E odeio acumulação! Então prefiro assim.
Gostaria de comprar mais lá coisas de marca por bom preço e não coisas que encontro na lojinha do 10. Aff.
Pequeno desabafo e opinião. Doem mais, lucrem menos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.