sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Debate globo Eleição segundo turno 2014 a Resposta de Dilma a economista

Desculpe senhora presidente,
eu te respeitava até agora. Por ser mulher e ter chegado onde chegou,
mas a resposta a economista pra fazer cursinho já que não tem campo de trabalho foi o fim!
A senhora tava cansada ? Na boa, não acredito até agora.

quer dizer, eu com nível superior pós graduação e mestrado, ou meus amigos, dentista, mestres, se não acharem campo de trabalho se prestem a fazer um cursinho! Comparar uma coisa com outra foi o fim pra mim! Como diz o Sheldon, podemos ser iguais perante Deus, mas existem níveis e níveis , a sociedade é dividida assim. E se estuda mais pra ganhar e ser mais, essa é a realidade. E vai me comparar com quem faz cursinho... na boa. Com essa você caiu demais no meu conceito. Ou melhor, caiu tudo. 

A senhora presidente, caso perca a eleição e não encontre trabalhe, faça um cursinho e bom trabalho ok.
Obrigado.

#indignada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.