quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Amor verdadeiro só um, ser mãe


Minha paixão
Minha Loucura
Meu pimpolho
Minha pestinha
Meu sapeca
Meu pentelho
Meu fofo
Meu lindão
Meu gostoso
Minha vida
Meu ar
Minha canção
Meu rei
Meu filho.

Quando eu tinha 15 anos meu sonho era ter um menino. Conforme os anos passaram e o feminino se acendeu pensei que ter uma mulher seria melhor, mas sexo quer saber, não é importante, é como você educa que faz a diferença! Mais tarde pensei em nem ter filhos e listei mil motivos para não ter, mas descobrí 1 milhão para ter. E sinceramente, ninguém substitui meu guri, meu menino lindo gatinho da mãe, ele é meu sorriso de cada dia, todos os problemas são totalmente insignificantes perto de você, só você me importa, se está bem de saúde, se está contente, se tem o que precisa, se brinca o suficiente comigo, e meu tempo, minhas 24 horas são dedicadas a você até teu um ano de idade! Eu não te trocaria por nenhuma menina nesse mundo! Inclusive se eu tiver outro um dia queria que fosse menino para que fossem mais amigos e tivessem mais afinidade e coisas em comum.
Menino... É tudo de bom!!!

Confiram meu garotão de 4 meses gargalhando aí...

https://www.youtube.com/watch?v=06786nT8SRk&list=UUOnhuEbJxBEIyeqG0bpUs3g

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.