terça-feira, 15 de julho de 2014

Amamentação - Amamente por mais tempo mas como?

Incrível como fazem campanhas para amamentação.. mas como a mulher pode amamentar por pelo menos um ano ou mais se logo tem que voltar a trabalhar ? Será que ninguém pensou nisso? Sendo assim, deveriam conceder-nos laudo médico por um ano para não só amamentar mas cuidar dos bebês não acham?
Existem mães que ganham 4 meses.. algumas menos, no máximo 6 meses...
Imagina aquelas que logo tem que voltar a trabalhar e deixam os bebês nos maternais! Os bebês se apegam a gente estranha e não aos pais! Que tipo de educação e valores criamos desse modo? Quer dizer, compreendo que todos merecem ter filhos mas se não tiver condições nem vontade pra que? Não digo só quem precisa trabalhar e a questão financeira mas existem mães que tem grana e acabam deixando os bebês com as babás! Fala sério! Pra que vocês tiveram filhos? Assim, não dá. Nunca vai dar coisa boa. Nunca. E dele campanha pra amamentação! Mas como? mães que precisam trabalhar, outras que não tem vontade de amamentar e outras que preferem deixar nos maternais e creches mesmo podendo cuidar. Tá tudo errado!
A gente pensa no futuro quando se tem filhos. antes eu não pensava, confesso.
Quem quiser opinar, a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.