quarta-feira, 16 de abril de 2014

RECADO PARA MEUS AMIGOS - problemas com blog e última atualização


Estou com a cesária marcada e estarei temporariamente sem note, 
quero ficar esse último tempinho só descansando mesmo.

Estou com problemas para comentar em outros blogs,
e responder aos comentários do meu, desde já agradeço quem sempre me visita.

Logo estarei devolta com minha pequena inspiração divina
chamado Enzo Rafael,
aliás ele está muito bem, com quase 3 kilos, grande e robusto, kkk
Um garotão lindo e saudável, 
logo o terei em meus braços.

Agradeço a compreensão de todos.

Cliceli A.Kovalski

Um comentário:

  1. ai que lindo o nome q vou dar ao meu bebe se for menino Enzo Rafael lindo nome mas se for menina Beatriz Rafaely estou de 5 meses!!!beijinhos parabéns pelo seu bebe

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.