quinta-feira, 17 de abril de 2014

Como fazer fotos de grávida em casa


     Olá. Algumas dicas bem simples podem fazer um momento eterno. Se você é que nem eu que valoriza mais fotos caseiras que em estúdio além do dinheiro e economia feitas o tempo e a praticidade nem se fala né? 
1.Cenário. Bom, escolha primeiramente o cenário, se você tiver lençóis coloridos voal ou outro para por de fundo ótimo se não tudo bem também.  Tudo é possível! Mas, para sair uma coisa decente você precisa de um lugar neutro já que não fará fundo com muita coisa. Escolha uma parede clara que é recomendável e favorece bem a luminosidade das fotos. 
2. Figurino seu. Se você não tem nada em ocasião e nem temática nem saco para montar tudo isso use algo neutro e de bom tom que aparece sua barriga que é o que você pretende guardar de lembrança né! Um top bonito ou camisa que abra com botões e cubra os seios também fica muito lindo! Eu escolhi o mais simples e prático possível, haha, calcinha branca e escondi os peitos com as mãos. Lógico que escondi a parte de baixo se não poderia aparentar vulgaridade toda pelada quase, acho eu, enfim, achei de bom tom assim. 
3. Acessórios. Chapéu, colar, óculos, pulseira, jóias sempre fica sensacional né. Usei pouco pois prefiro assim. Você usa o que quiser amiga, só cuide para não exagerar.
4. Maquiagem. Muito óbvio essa né. Certo que depois tem photoshop mas maquiagem ajuda bastante, só acredito que usar tons mais leves na maquiagem já que é um ensaio caseiro fique melhor e mais suave. Mas vai muito de você.
4. Posições. Escolha a posição conforme o lugar e o figurino e abra aquele sorrisão natural e peça a alguém, mãe, marido para tirar a foto de pé, de lado, próximo e distante em todas as fotos, afinal depois você vê a que ficou melhor.
5. Photoshop. Não digo nem para esconder o corpo porque aqui a ocasião é pra se mostrar mesmo mas usar um preto e branco um colorido um tom envelhecido sempre fica diferente e dá ar de profissional. Divirta-se e seja feliz você economizou dinheiro e tempo. 











Cliceli radiando alegria do nascimento de alguém que já tornou mais importante que 
qualquer outra pessoa na minha vida, Enzo Rafael. A ti meu primeiro filho.

Se você utilizou as dicas conte-nos como fez e como ficou. Beijo a todas as futuras mamães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.