terça-feira, 18 de março de 2014

o Bebê de 2014


ENZO RAFAEL
Quando penso em ti nem imagino o que virá
Mas eu gosto desse sentimento
Nada muito exagerado como percebo em outras grávidas
Penso em seu futuro... Penso na sua educação
E não me importa se vou parar de trabalhar por um tempo, 
em meus braços é que você vai ficar...
Mas quando tiver que partir vou deixar
São tantos planos
São tantos os medos
Mais eu sei que com amor e nada de mimos te farão um homem bom !
Saberei dizer não,  Afinal eu sei o quanto um filho único e muito amado 
pode ser de egoísta e individualista, eu olho para mim mesma às vezes
Se puder mais tarde te darei um irmão ou irmã
Vamos esperar as vontades de Deus e  como será nossas vidas daqui por diante
Filhos eu teria uns 10, mas nesse mundo, principalmente no Brasil eu penso 10 vezes antes disso
Mais que querer é preciso vontade  de torná-lo um humano do bem 
Deus me deu você de presente
Te esperamos ansiosos
Pode vir querido, farei de tudo para que possas cumprir tua missão na Terra
Mesmo não concordando respeitarei tuas escolhas  e sempre estarei do teu lado
Meu filho.

Um comentário:

  1. Olá adorei seu blog, ja estou te seguindo! Se quiser conhecer o meu tb.... www.espelhomeubylis.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.