terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

NOSSO LAR

Depois de ler sobre o espiritismo segundo Alan Kardec e sempre ler sobre assuntos e perguntas que são respondidas perfeitamente por espíritas e seguidores devotos assisti o filme e nada me foi tão real como o filme.

Sempre choro, porque meu pai é fumante. É um maldito vício! Como eu queria que ele deixasse disso antes de desencarnar. Como me dói pensar o que ele vai passar...

Eu, acredito fielmente no espiritismo, e sempre vejo artigos relacionados a diversos assuntos, inclusive agora que estou grávida, foi ótimo ler e entender sobre isso segundo o espiritismo.

Sou católica mas não creio nessa religião, respeito mas não creio.

Pai! Que os anjos te ajudem a combater esse vício maldito! Te amo.
Cliceli A.kovalski.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.