quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Como dar o presente certo.


Entre desvaneios e presentes dá pra se achar um caminho em comum...
Vejamos...
Se você convive há anos mas sente que sempre dá o presente errado a certa pessoa o que isso significa?
Que você ainda não analisou e ainda não sabe nada sobre a pessoa!
As roupas, as vestes e o estilo individual dizem muito sobre uma pessoa.
analisarei eu mesma, me visto de acordo com o que gosto procurando um estilo próprio sem seguir moda ou tendência, odeio usar tudo o que todo mundo está usando, me sinto muito igual. E tudo depende da ocasião é lógico, mas principalmente do meu humor.
Bem,
analisemos as pessoas de modo em geral:
Pense em um amigo ou conhecido que você não tenha ideia do que presentear seja para aniversário ou outro momento qualquer...
- Esta pessoa usa muito escuro ou tons de cinza? Então certamente ela não irá curtir aquela cor extravagante que você acha lindo, mas ela não !
- Esta pessoa usa muito brinco grande ou vive de brincos pequenos e delicados? Dica para quem gosta de dar jóias ! - Usa colares grandes e coloridos? Se não, esqueça, porque usaria só porque você que deu, se ela não curte vai ficar estocado lá!
- Usa que tipos de roupas, um pouco de tudo? Então certamente vai ser mais fácil.

Procure analisar cada detalhe da pessoa, o que ela usa e quando usa, opte sempre pelo tradicional que não terá erro!

Tem gente que me conhece a 10 anos, quase nunca uso brincos grandes ou colares extravagantes e ainda ganho esse tipo de presente...! Acho ridículo não acertarem no presente!
Nunca usei roupas justas demais ou coloridas demais e ainda ganho presentes tipo assim.
E ainda esses tipos de pessoas acham que me conhecem?!
Se não consegue definir nem analisar a roupa não consegue mais nada!

Quando for uma pessoa só conhecida que você não tem muita convivência peça sugestões e opiniões de amigos dela ué, não é tão difícil assim vai...

Boas compras, e ... analise.., não julgue.


Última dica::: Animal não é presente pra ninguém ok !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.