domingo, 5 de janeiro de 2014

mas que PUTARIA !


Subindo até os céus
Me demanche
Deleite-te
 Entra em meus espaços
Torne-se completamente sua
Rituais de desejos insanos
Tomam conta de minha alma erótica
Perpetue a espécie
Intervenha em minha direção
Me prenda me rompa
Sofistique meu sabor
Una-se em uma só carne
Vislumbre seus sonhos em desejos sexuais
Inspirações cruas em sua mente 
Plena de prazer e misto de êxtase
Ouça meus gemidos
Me espanque
Arranhe meu corpo até sangrar
Segure meus cabelos longos
Derrame champagne Clos d’Ambonnay sobre meu corpo nu
E pela luz das estrelas anoitecidas
Orvalhece sobre mim fazendo grandezas de amor
Suspiros lascívicos de sensibilidade eterna
Contemple
Possua

Preencha-me de você

C>A>K


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.