sábado, 18 de janeiro de 2014

Entender Deus e ser semelhante a ele

PS: sensibilidades de grávida. Nunca fui sentimentalista nem chorona mas a gravidez me tornou diferente, melhor e me fez ver coisas que antes não via.

Quer fazer o certo?
Não sabe se o que você faz é certo ou errado - pergunte-se o que Deus faria no meu lugar?
Vai doer, nem sempre é o que faríamos certo!
Orgulho não leva a nada!

Quer ficar perto de Deus
Comece agir como ele
Perdoe os inimigos
ou quem você acha que são! Que muitas vezes são os amigos e não quem você pensava ser...
Deixe os preconceitos de lado
Não julgue ninguém, nem os assassinos!

E principalmente,
Volte a amar quem te magoou, quem te decepcionou
Da mesma forma com que amava no início!

Deus é o único que você pode trair, falar mal e
Mesmo assim quando tu pedes perdão ele volta a te amar
Como do princípio, sem ressentimentos, sem mágoas
E volta a acreditar em você não desconfiando de nada
Ele é o único que te dá essas chances.
Quer ser igual ou perto de Deus?
Não vá a igreja, pergunte-se nos momentos difíceis:
O que Deus faria no teu lugar? Ele perdoa, sofre, mas volta a amar.
Coração puro, é pra poucos
Espero que meu coração consiga alcançar esse nível

Boa parte dos ensinamentos veio de minha mãe
A incrível capacidade dela perdoar e pedir perdão até mesmo
Pra quem nem merece, assim como Deus o faria.
Mãe, você me fez o que sou
Ainda tenho muito a evoluir
Mas devo boa parte dessa minha pessoa a você.
É incrível o tanto de pessoas que te fizeram mal
e basta uma palavra e você perdoa e volta a gostar como no princípio
Como se nada tivesse havido!
Por isso tanta gente te ama!
Hoje eu entendo, antigamente tinha ciúmes, era possessiva
Hoje eu entendo, finalmente.
Te amo.

Torne meu coração semelhante ao vosso Senhor
Dai-me a capacidade de repassar isso a meu filho.
Se vão ou não perdoar ele pelos seus erros não importa
O que importa é que sua alma esteja tranquila
E  perdão venha de vós Senhor
Porque só você conhece quando é verdade ou não
Obrigada por confiar em mim novamente
E me encher de alegrias sempre, me proteger mesmo quando não merecia
E de amar mesmo quando eu não te amava

Obrigado.

C>A>K

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.