sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Papo de Mulherzinhas, Mulherões e Mulheres normais


Mulherzinhas: Costumam falar das outras pessoas, como se vestem mal, como não sabem andar de salto, dos homens das amigas, brincam coisas idiotas para rir umas das outras enfatizando seus defeitos. Falam mal dos homens mas numa disputa são capazes de brigar umas com outras por eles.
Mulheres normais: Dizem oi, olá, tudo bem? Apenas da boca pra fora. Procuram agradar os outros para manter a pose. Procuram usar roupas que agradem as amigas e se importam bastante com a opinião alheia. Costumam deixar os homens chegar até elas, não tem muita atitude e procuram manterem-se neutras a qualquer coisa.
Mulherões: Numa conversa falam sobre livros que leram e o que aprenderam de novo procurando dividir opiniões sem criticar umas as outras, respeitando as opiniões diversas. Não se importam com o que os outros pensam, nem mesmo as amigas se isso signifique coloca-las pra baixo ou diminuí-las. Procuram falar a verdade as amigas pro lado de críticas construtivas para que os outros não riem delas procurando cuidar umas das outras. Compram brigas das melhores amigas. Não se intimidam com machistas e sabem valer em uma briga por argumentos apresentados e não por baixaria ou gritos. Procuram sua independência não só financeira mas principalmente emocional, mantendo o equilíbrio sempre e sendo frias quando preciso. Esse tipo de mulher que mais atrai os homens, pois não são fáceis de lidar, é difícil mantê-la interessada e satisfazê-la por completo. Pra uma mulher assim não basta homens lindos, mas homens inteligentes com atitude e criativos.
Mas no fundo, no fundo Toda mulher tem seu lado Mulherzinha, Normal  e Mulherão. Basta escolher aquela que quer enfatizar e mostrar ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.