sábado, 28 de dezembro de 2013

Mulheres poderosas não precisam de Homens

Já percebeu que as Mulheres mais poderosas do mundo não precisam de homem!!!
Não digo financeiramente porque hoje em dia qualquer uma se mantém sozinha!
Mas emocionalmente.
Só os usam e e depois tchau.
Saca só::

Madonna --- a rainha. (se casou separou, namorou mas esteve a maior parte com ela mesma.)
Marilyn Monroe (nunca quis assumir nada muito sério para manter-se no sucesso)
Xuxa --- se manteve por um bom tempo solteira
E muitas outras famosas...

Eu as admiro muitooo!!! Acho que os homens e família prende muito a mulher no sentido do sucesso...
Bom, ainda não consegui me livrar do meu.. Gosto de companhia. Cada uma faz suas escolhas né...

Lembrando que sozinha não significa não ter ninguém... é uma paixão aqui outra lá..

Impressionante,repara só.. As melhores não tem homens prendendo elas de nenhum modo.
Já parou pra pensar nisso!
POis eu já. Tive que postar isso gente!

Vamos falar a verdade agora... QUem precisa de nós MULHERES são os homens.
Mulheres ficam perfeitamente Bem sem eles. Baita verdade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.