sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

EXIGÊNCIA ALTO NÍVEL

EXIGÊNCIA ALTO NÍVEL


Não é qualquer um que mexe nos meus cabelos
Me pega na mão ou me toca alisando
Não é nem nunca foi qualquer um
Sempre fui muito exigente comigo mesma
Comigo ou você dança do meu jeito ou nem se aproxima
Comigo não rola machismo  nem superioridade
Bom nível intelectual é essencial
Mas também não em nível dotado
Porque seria muito chato
Preferências parecidas são essenciais
E não digo a respeito do seu futebol idiota
Digo a respeito de músicas, comidas e roupas
Uma preferência diz muito sobre as pessoas
Poucas sabem olhar sobre esse lado
E muito deixariam de se decepcionarem se prestassem mais atenção
Não é qualquer um
Não é ser fazida ou erroneamente sentir-se superior
É somente dar a mim mesma o que eu mereço

Nada mais que isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.