quarta-feira, 9 de outubro de 2013

primeiro dia que descobri estar grávida

Me sinto estranha,
Enjoada ,esquisita,
São muitas mudanças acontecendo aqui dentro.
Desejo de comer coisas jamais imaginadas
Repugna de pensar em comidas que antes eu amava
Cheiros que parecem ser fortes demais
Me enojam
cores que me arrepiam
Transformações que escandalizam - me
Meu corpo, uma bola.
Só de pensar em quanto ainda vou engordar me dá medo.
Espero que tudo valha a pena.
Que seja exatamente a magia que falam por aí.
No meu ventre será bem vindo
No meu coração já se instalou por completo
Me sinto frágil e emocionalmente vulnerável
Logo eu.
Apenas com medo,
puta merda, jamais tive medo na vida toda , de nada nem ninguém!
É um mudança pra sempre
Pra sempre.
De tudo que já estudei sobre isso parece que as informações zeraram em minha mente.
Inacreditável.
Mais fácil julgar os outros casos que não seja o seu.
Agora a criança é minha
Será, ... nossa
Por 9 meses só minha.

Dia 26 setembro - teste de farmácia : positivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.