quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Mulher casada tem que ser de Ferro

A gente só percebe isso depois que casa não?
Porque a gente não aprende a olhar as nossas mães?
Do quanto elas fazem se viram e ainda às vezes vem um tolo dizer que não foi o suficiente.
Estou falando das mães batalhadoras, das que tem que trabalhar pra ajudar o marido ou ainda as que tem que se virar sozinhas! O que eu nem imagino ..!
Mulher casada tem que cuidar da casa pros invejosos não criticarem sua educação de mulherzinha caseira e dona da casa, tem que dar conta do trabalho fora que nem sempre é o mais bem visto, às vezes é como se o dos maridos sempre fosse o principal e melhor... Tem que cuidar ainda do marido em especial se não.. já viu né..! E ainda dos filhos !!! Fala sério!!!
Porque ninguém me avisou isso antes caralho?
Isso que eu ainda não tenho filho mas já vejo a loucura que deve ser. 
Ainda eu em cidade pequena como tudo é perto e tenho família e amigos pra ajudar é uma coisa...
Mas vejo muitos em cidade grande que levam horas e um tempo perdido em trânsito e putz... Nem imagino o stress sabendo que em casa ainda tem um monte de coisa pra fazer!
Só desabafando. Recém agora me caiu a ficha do casamento e das responsabilidades que ainda a mulher possui mais nessa sociedade não declarada mas machista.


Escrito por mim, em 28 de setembro de 2013. 
(Desculpem postar recém agora.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.