terça-feira, 20 de agosto de 2013

Primeira vez. Sexo sem amor é melhor.

Esquece vai.
A primeira vez de uma mulher é diferente da do homem.
Ou  não.
Hoje em dia tudo é relativo! E ninguém pensa igual.
Mas me arrisco a dizer que é diferente.
Garota:::...
A primeira vez e a continuidade da relação não tem nada a ver uma coisa com a outra acredite.
Quase nunca você ficará para o resto da vida com o homem que tirou sua virgindade.! Aceite isso.
Quase nunca isso dá certo.
eu disse quase. Tem casos e casos... mas podes ver e analisar as que estão a tua volta. A  maioria não fica com o "primeiro" é fato.
Então, se fizer isso pensando na possibilidade de no futuro não der certo.... Não precisa-se fazer por amor certo?
Bom. Cada um escolhe o que for melhor para si é lógico.
Vou contar partes da minha história, não com detalhes porque seria demais óbvio! Mas vou contar resumidamente. Minha primeira vez aconteceu com o primeiro namorado, sim, eu dizia que o amava, mas quando se é adolescente se diz que ama até os inimigos... Tudo é mais aflorado..
Mas na real, não o amava tanto, só estava usando um pouquinho. Porquê? simples. CURIOSIDADE pura! Todas as amigas a  minha volta já haviam transado, todas já haviam tido um namorado... ficante sério... menos eu. Me senti fora do bolo né... E resolvi tentar pra ver o que era isso de tão especial. E pedi depois de um tempo que ele ficasse comigo.. EU pedi é verdade porque ele achava muitoooo sério tirar a virgindade de uma garota. Bom, é ... e não. Depende a idade que você está. Se é nova certamente responderá que sim, se é mais velha e madura e com experiências (no plural) dirá que não. Mas uma coisa é certo, a gente não esquece com quem foi.. Isso é certo.
Bom... Não fiz por amor, .... fiz por curiosidade.. E sabe o que??? Não me arrepende porque quando houve a separação não senti tanto...! Senti mais pela minha mãe que era do tempo que se casava com o "primeiro" por ele não.... Não sofri... E daí que é bom não ter essa primeira relação por amor.... Porque se tu acabar.... não sofrerás tanto assim.! Entendes...
E mesmo que for o primeiro o cara que passarás o resto da tua vida... Ainda assim não é bom... mais tarde podes sentir e VAI sentir falta de não ter experimentado mais..!
Espero ter me feito entender.
Primeira vez - sem amor. Vai por mim, é melhor. Se chama auto prevenção e auto amor próprio. Vai te poupar de se machucar. Contos de fada só acontecem nas histórias infantis e em filmes, aceite isso.
(Mas também não significa que deves ficar com o pior canalha do mundo né... Faça seus critérios. Homens.... Eles usam... E as mulheres ficam sempre nas desvantagens. Aprenda a se amar por primeiro.)
Cada um escolhe o que é melhor para si.
Só pra constar... Depois dele tive mais dois namorados, o segundo me casei e estou até hoje. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.