terça-feira, 20 de agosto de 2013

EU SEI EU SEI

Olha só...
Pra quem andou reclamando.. Saiba que o blog é meu e pra mim funciona como refúgio.
Já recebí propostas mas eu prefiro escrever quando EU quiser e da forma que quiser ...
Acho que isso responde muitas questões ok.

Agora, deixa eu falar com quem realmente me importo. Os leitores e apreciadores reais do meu cantinho humilde, meu blog, meu diário, meus pensamentos e inconstâncias emocionais.. Desculpe pelo tempo sem escrever. Na verdade passar a limpo, pois escrever ainda escrevo nos cadernos e depois passo a limpo aqui. Ando tão envolvido com umas coisas novas que aconteceram na minha vida que esqueço de estar postando. Mas olha só, eu sempre estarei por aqui, mais cedo ou tarde. 
Obrigado pelos elogios. Participem à vontade. Opiniões sempre são bem vindas!!!
Bejussssss
Cli !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.