terça-feira, 20 de agosto de 2013

Amizade entre homem e mulher

Bom, sabe aquela história de competição entre mulheres!? Pois é. Ela existe.
E antes de enrolar Sim. Eu creio fielmente que existam amizades reais entre homens e mulheres sem interesses sexuais envolvidos..
Tá certo.. Já me envolvi em muitos casos em que o homem acaba achando Diferente de você.... E acha que só é possível interesses sexuais ou de aproveitamento entre ambos. Quebrei a cara várias vezes porque só porque você acredita que amizade existe não quer dizer que o outro também pense assim né??? Só que... , A maioria na verdade não pensa assim.
Só que eu não. E porque? simples. Meus melhores amigos foram garotos... e sem interesses sexuais , depois de anos nunca rolou um beijo sequer... POrque? Ora... amizade  mesmo... Porque é tão difícil acreditar nisso?
Sabe porque as pessoas pensam que homem e mulher não podem ser amigos? Porque nunca tiveram uma amizade pura assim ... Porque se tivessem.. Entenderiam esse sentimento.
e o que muda? Nada... em questão de papo... dá pra conversar sobre tudo e ainda ter uma segunda opinião e ainda masculina.
Ah! E eles não eram homossexuais. Eram heteros mesmo....! E mesmo assim somos amigos.
No momento só tenho relacionamento assim pelo pc mesmo.. por questão do destino né... A vida vai separando as pessoas da nossa vida. Muitas amigas e amigos não se foram... mas se afastaram pelas escolhas que cada um fez ...
Acredito que justamento  por homens e mulheres pensarem diferentes podem ser melhores amigos e ainda com a vantagem que um pode ajudar o outro quando estiver procurando um parceiro...
BOM. Aqui expressa minha opinião e minha vida.
Discorda? Diga porque ou conte uma história sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.