quinta-feira, 4 de julho de 2013

Mulheres seres antagônicos

Meu sim nem sempre é uma afirmativa
Meu não é algo perturbador e nunca corresponde a negação real da pergunta
Minha dúvida geralmente quer dizer sim porque dizer tão rápido sim significaria um mal julgamento da minha pessoa
Minha cabeça é cheia de perguntas insólitas e respostas mal resolvidas
Posso mudar a qualquer momento, tipo dois minutos depois da resposta
Se estou em uma fase ruim nenhuma resposta será completa após uma longo e resolvida conversa.
Se estou feliz geralmente penso mal e não vejo todas as fases equilibradamente
Se estou de mal humor vejo tudo de forma melhor e sou completamente decidida 
Entenda as fases
Entenda as emoções
                                                         e entenderás minhas respostas                      
                                                                  Simples
            Apenas reconheça que tens que perceber um pouco mais além das aparências
e além das palavras     Compreenda olhares
interprete e duvide, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.