sábado, 29 de junho de 2013

Originalidade

Pra quem me pediu para escrever mais é o seguinte:
- eu tento ser criativa e para isso depende do meu humor, se triste ou com ódio sempre sai mais inspirações.. Se estou num clima meio blasé como ultimamente. Não sai nada. E sou mais se é pra escrever qualquer coisa nem escrevo, tem que fazer sentido ou ter significado pra mim.
E copiar é fácil demais. Prefiro ser mais Original e Fiel a mim mesma. Sou meio contraditória sabe, aliás por isso o nome: personalidadeinfiel. Poucos sabem interpretar o que é uma pena.
Se é pra escrever obviedades e bobagens ou encher de imagens sei que conseguiria mais público, mas sinceramente. Estou satisfeita com pouco. Pouco com qualidade e muito que seja vazio ficou com o pouco.
O blog pra mim é uma diversão, e não um negócio.  
A não ser que seja boa a oferta. Bem que eu queria viver escrevendo, mas num país em que nem sequer o professor lê.. o que pode se esperar?
Pelo menos por enquanto. Eu tentei substituí-lo pelo meu diário habitual apesar de já saber e comprovar que nem tudo posso escrever como se fosse diário. Tipo, escrevendo de pessoas e sentimentos muito a fundo. Seria me transparecer demais e tudo que mais odeio é me fazer entender pelas pessoas ou então me demonstrar muito como pessoa. Hoje em dia, isso torna-se perigoso mediante os psicopatas que estão a nossa volta e não o sabemos. Ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.