quinta-feira, 20 de junho de 2013

Michael jackson nas manifestações por meio das músicas

Cumprimento a Multishow por transmitir Michael jackson especial 
Estou adorando, e sempre choro ao vê-lo. Ele deixou um legado aqui e não foi em vão.


Man In The Mirror

Eu vou fazer uma mudança
De uma vez em minha vida
Vai ser bom de verdade
Vou fazer uma diferença
Vou fazer isso direito
...
Eu vejo as crianças nas ruas
Sem o suficiente para comer
Quem sou eu para estar cego
Fingindo não perceber suas necessidades
...
Que existem alguns sem casa
Nenhum centavo para emprestar
...
Estou começando com o homem no espelho (Oh!)
Estou pedindo a ele para mudar seus modos (Oh!)
E nenhuma mensagem poderia ter sido mais clara:
Se você quer fazer do mundo um lugar melhor
Olhe para si mesmo e faça uma mudança
...
Eu tenho de fazer aquela mudança, hoje!
(Homem no espelho)
Você tem de não deixar seu próprio irmão
(Sim! - Faça a mudança!)
.
Você sabe! Você sabe como!
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.