segunda-feira, 6 de maio de 2013

a correnteza da tristeza


É.
Minha auto estima deve estar em baixo mesmo..
Por estar aceitando qualquer coisa e de qualquer jeito.
Deve estar em baixa mesmo!
Tudo que eu quero é sair daqui.
Viver.
Como eu quero tanto
E ainda não fiz.
Como eu sempre desejei e não pude
Como sempre quis e me cortaram as asas por diversas vezes
E por mais que tente parece que prejudico alguém
E se for assim sacrifico minha própria felicidade.
Que se foda!
Se sentir que machuco alguém não consigo seguir adiante.
Será isso normal?
 só eu sendo a maior idiota de todos?
Afinal quem se importa além de mim mesma?
Eu mesma respondo, porque já sei a resposta.
Ninguem.
Ninguém.
desabafos de uma sexta meia noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.