segunda-feira, 22 de abril de 2013

Sentido da Humildade


Humildade.
COMO nos velhos tempos - eu meu velho e querido pai e  o tio Wilson pescando no açude do tio Pepo! ahaha Eu adoroo
Engraçado como coisas que nos são ensinadas a amar quando somos crianças se tornam muito importante mesmo depois de crescermos! Isso tem uma palavra. Se chama – Humildade.
É isso.
Crescer, mudar de vida, trocar de amizades mas sempre voltar as velhas e queridas origens, não deixar aqueles que lá ficaram sem muitas mudanças e mesmo assim fazer parte da vida de todos e ainda amá-los assim mesmo do mesmo jeitinho que eles eram e continuam.
Alguns deixam suas origens e em certos momentos da vida acabam-se por perde-se, isso acontece facilmente quando vislumbra-se um mundo de luxo e riqueza acontecido geralmente por famosos, esquecendo-se de seu lugar e até tendo vergonha de onde vieram.
Eu posso dizer que ainda não vislumbrei esse mundo mas posso dizer que mudei muito, tanto de lugar quanto pensamentos, mas uma coisa é certa – eu adoro minha família e tudo que me tornei por causa dela, e isso nunca mudará. Tenho orgulho de dizer que tive uma infância simples, mas plenamente vivida e muito muito feliz, e eu adoro voltar para ela sempre que tenho a oportunidade e pescar é uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.