segunda-feira, 29 de abril de 2013

Perdoe-me Senhor, Forgive me Lord,

Perdoe-me Senhor,
Por todas as vezes que não acreditei em você
Perdoe-me Senhor,
Por todas as vezes que fui repulsiva a tua Palavra
Perdoe-me Senhor,
por todas as vezes que blasfemei teu santo nome
Perdoe-me Senhor,
por todas as vezes que dilacerei meu corpo em busca de uma perdição
Perdoe-me Senhor,
Por todas as vezes que achei que estava só
Perdoe-me Senhor,
Por todas as vezes que chamei uma mentira de deus
Perdoe-me Senhor,
Por não ter valorizado  sua proteção por mim, 
mesmo quando não merecia
Perdoe-me Senhor,
E que tu tenha piedade de minha alma e aceite minhas desculpas
Entrego todo minha evolução a ti, tua mãe e minha alma eterna 
e vida terrena para você.
Amém.

Um comentário:

  1. Querida amiga Cliceli !!!

    Muito me honrou mais uma sua visita ao meu
    Blog. Obrigado pelo carinho para comigo e meus
    Trabalhos.
    Passando por aqui para deixar o meu abraço e carinho.
    Um lindo dia e maravilhosa
    semana para você !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beijos de luz!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Obs: Tem um SELINHO de
    20013, para você.(mais bonito e atualizado,
    troque-o).

    POETA CIGANO –02/05/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.