terça-feira, 9 de abril de 2013

meu eu diferente


Antigamente tudo era  mais lindo
Com mais cor e mais vida
O que foi que houve comigo?
Onde deixei minhas inspirações?
Quando foi que me perdi do caminho da poesia e da bondade humana?
Não sei,
Só sei que perdi
E resgatar era tudo que eu queria,
Não tenho vontades
Meus desejos foram sufocados por ilusões e sonhos que parece
Não acontecerão
Ainda tenho ilusões
Grandes sonhos
Mas sem expectativas do mesmo tamanho
Mina vida melhorou
Mas minha alma encontra-se em estado inerte
Sinto não me servir
Não servir a este mundo
É um sentimento de solidão e nada que se misturam
E penetram pelo meu ser completamente
Já não sei mas o que é real ou ilusão
Lunatismo ou loucura
Só sei que preciso de um up na vida
Já passei por momentos difíceis
Sei que isso não é um problema
É só uma fase.
Só mais uma dificuldade que preciso passar para superar
Por isso deixei de escrever
Deixei de ser eu mesma por um momento
Mas tudo mudará
Por Deus não me deixarei abater por pouco
Luta e desafio são meu lema
Ou pelo menos um dia já foram
E por mais que minha tristeza tome conta de tudo a minha volta
Ainda ouço uma vozinha dentro de mim sussurrando baixinho:
Amanhã é outro dia, não perca a fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.