terça-feira, 9 de abril de 2013

Aparências


Aparências...
Já disseram que sou gorda mas estou apenas no sobrepeso como a maioria dos brasileiros
Já me chamaram de mal educada por responder com sinceridade  
Já me chamaram de briguenta por defender a honra de quem eu amava
Já me falaram coisas absurdas a meu respeito sem sequer procurar saber a verdade por tras das fofocas
Já me chamaram de imoral por usar saia curta
Já me disseram que sou tradicional demais por gostar de música clássica
Já me falaram que sou antiquada só por preferir ficar em casa do que ir a festas que acho inúteis
Já me chamaram de fazida e difícil por não aceitar ir pra cama no primeiro encontro, nem no segundo...
Já me falaram que sou atrevida por roubar um beijo quando tive vontade
Já me disseram que estava magra demais quando cheguei aos 48 kilos
Já me falaram que sou calada demais por querer ouvir mais que falar.
Já falaram que sou patricinha por gostar de rosa em certo momento de minha vida
Já me disseram que era punk por gostar de rock e de preto em outro momento de minha vida
Já me falaram que sou comum demais por me vestir segundo o que eu gosto aprecio e me sinto bem
Já me falaram tanta asneira sem me conhecer
sem ao menos falar uma vez comigo e tentar descobrir algo
Já me disseram que me faço de misteriosa por não gostar de abrir minha vida com qualquer um
Já me disseram que sou sincera demasiadamente quando começo a falar
Já me disseram que sou  pacata demais e outras muito louca por não sentir medo de nada.
Já me disseram que sou diferente e totalmente louca.
Perdi as contas de quantas vezes fui taxada de diferente por não concordar com a opinião alheia, por não se encaixar nessa sociedade que busca um padrão sobre todos os pensamentos e corpos.
Quer saber?
cansei de me importar tanto.
Eu é que sinto pena deles por serem tão iguais, por acreditarem em tudo que vêem por se permitirem serem influenciados, por quererem se encaixar no padrão.
Eu sou eu para Deus, única. 
E só quem me conhece pelo menos há um ano pode tirar alguma conclusão sobre mim. Mas não me conhecer de nome! Me conhecer por inteiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.